segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um amor INCODICIONAL.


CORINTHIANS, amor eterno...sentimento que nasce desde pequeno,toma todo seu ser e te enche de amor, te dá prazer, e fico feliz em dizer que Corinthiano eu sempre vou ser. amor qual se torna um vício inexplicável, CORINTHIANS, um clube inigualável, tudo na vida é mais gostoso com você, CORINTHIANS razão do meu viver... se tornar Corinthiano é fazer um casamento na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, até que a morte nos separe. O CORINTHIANS não é apenas um time de futebol, o qual de quartas e domingos se apresenta, o CORINTHIANS, é parte de um mundo que minha vida representa. CORINTHIANS do meu coração, é amor, é devoção... paixão, relação de sentimento. Muito amor dentro do peito, sua camisa é minha segunda pele, falar mal de você a mim fere, sua nação é a que te segue, a que veste a segunda pele. Amor e devoção que pela nação prossegue. O que DEUS uniu o homem não separa.

Um comentário: