quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Thunderstorms



Com é possível que algo tão bonito seja tão temido ? Raios, relâmpagos, um show de luzes naturais vindo do céu. É raro de ser visto em plena formação, algumas vezes é visto apenas seu clarão que, com o reflexo nas nuvens, faz com que o céu fique branco e iluminado por um período muito curto, frações de segundos.
Se esconde atrás das nuvens, de vez em quando mostra a cara. É tão iluminado e bonito que os olhos chegam a doer só de vê-lo. Ninguém sabe aonde vão surgir e nem aonde vão acabar, um caminho traçado sem destino , um zig-zag que corta o céu dando a impressão de que este está por se desfazer. No fim da sua aparição surge um estrondo, talvez um grito de supremacia querendo mostrar que ele é o mais forte, o mais poderoso.
E entre luzes e estrondos, existe algo que acalme tudo por ali e lave a superfície da Terra. Algo que limpa a almas das pessoas abrindo um belo sorriso em cada rosto que saboreia a suave queda de suas gotas. O que importa é que ele chegue e não passe em branco, sempre deixa a sua marca.
E depois desse belo show de luzes, sons e imagens aparece o grande astro que ilumina todos os dias de nossas vidas, sumindo algumas vezes para dar lugar à outros astros e estrelas, mas está sempre lá para mostrar que independente de qualquer coisa, há sempre dias melhores nas nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário