sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lembra daquela rosa?


Lembra daquela rosa que te dei?! Aposto que não. Era uma noite comum, mas você estava linda o suficiente para deixar tudo fora do normal. Era o aniversario de alguém, mas o melhor presente quem ganhou fui eu, o presente foi aquele brilho nos teus olhos, aquele sorriso lindo que me encantava, que me fazia ver como a vida é bela. A noite foi passando, sua companhia fazia o tempo passar devagaaaaar. E quanto mais lento ele passava, meu eu gostava. Pois eu estava ao teu lado, e era só isso que importava. No fim da festa eu te entreguei uma rosa, um presente simples, mas com muito carinho. Hoje eu sei que aquela rosa morreu, e tenho certeza que os momentos que passamos juntos naquela noite também morreram. Os dias passaram e outra rosa eu te entreguei, junto com ela estava um sorriso. Um sorriso que eu sempre estampava no rosto quando te via, um sorriso que para muitos era normal, para mim só acontecia com você do meu lado. E novamente os dias passaram e veio outra rosa, só que dessa vez como um pedido de perdão, perdão por ter cometido erros, perdão por ter feito bobagens e besteiras que acabaram fazendo com que você se afastasse de mim. Um perdão insistente, pois eu sabia que corria o risco de te ver de longe. Infelizmente foi o que aconteceu. Hoje você esta distante, você não é a mesma, não está ao meu lado. E eu, eu sinto a sua falta, mas nada posso fazer pra trazer você pra perto novamente, pois sei que erros que cometemos podem fazer pessoas se afastarem.Eu ainda sinto algo por você, algo que não posso dizer o que é exatamente. Só sei te dizer que é muito forte, e que não sei como diminuir o seu tamanho. Mas vivendo vou aprendendo a conviver com a realidade. Hoje procuro outros braços, outros abraços para tentar me confortar. Mas no fundo, no fundo é do seu abraço que eu preciso. Sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário